Lar Quixadá Homem morre a caminho de casa quando voltava de um bar, em Quixadá
Quixadá

Homem morre a caminho de casa quando voltava de um bar, em Quixadá

246
Corpo do homem foi encontrado caído no chão por populares (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: um homem morreu enquanto fazia o trajeto a caminho de casa, na localidade de Riacho Verde, na zona rural de Quixadá. Segundo as informações do radialista Washington Luiz, o Caveirão, o homem voltava de um bar.

O caso aconteceu na tarde deste domingo (8). A vítima que não teve o nome divulgado, estaria horas antes bebendo em um bar. Segundo Washington Luiz ele tinha o costume de frequentar o estabelecimento.

Na tarde de domingo o homem foi encontrado caído no chão, no caminho de sua casa. Não havia sinais de violência no corpo, o que indica que ele pode ter sofrido um mal súbito, fato que só poderá ser confirmado após o resultado pericial forense.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ricardo Silveira pediu ao Dnocs para administrar área do açude Cedro em 2021, mas diz que teve pedido negado

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, revelou que solicitou a administração...

QuixadáÚltimas notícias

Perícia vai detalhar quais medidas devem ser adotadas na recuperação de arco na entrada do açude Cedro

Quixadá: Uma perícia técnica deverá determinar quais medidas serão adotadas na recuperação...

QuixadáÚltimas notícias

Empresa de logística de contêiners deve ser responsabilizada por acidente no arco de entrada do açude Cedro

Quixadá: A empresa MSC (Mediterranean Shipping Company), líder mundial na logística por contêiners...