Lar Homem invade casa, quebra portão, toma banho de piscina e termina preso em Senador Pompeu

Homem invade casa, quebra portão, toma banho de piscina e termina preso em Senador Pompeu

25
Homem foi encontrado minutos após invadir a residência e preso em flagrante (Foto: divulgação)

Região central: Um homem foi preso depois de quebrar o portão de uma casa, tomar banho de piscina, e resistir à prisão, no município de Senador Pompeu. O suspeito dizia pertencer a uma facção criminosa e foi detido pelos policiais após populares denunciaram o homem.

Identificado apenas pelo apelido de Gel, o homem foi visto no bairro Pavãozinho, na tarde de domingo (10), invadindo uma residência. Testemunhas relataram que o homem quebrou o portão da casa, adentrou na residência e quebrou também outros objetos e no final ainda chegou a tomar banho em uma piscina.

Durante as diligências, Gel foi encontrado próximo ao local e detido pelos policiais. A composição informou que o homem estava bastante alterado e afirmava pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Apesar de nada ser encontrado com Gel, o suspeito foi levado para a Delegacia, mas durante a condução resistiu à prisão, danificando a viatura da Polícia. O homem foi enquadrado por invasão a domicílio, desobediência e danos ao patrimônio público na delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quatro municípios do Sertão Central estão entre os investigados por possível fraude eleitoral no Ceará

A Justiça Eleitoral está investigando 18 municípios cearenses por indícios de transferências...

PolicialÚltimas notícias

Ceará derruba mais de 20 drones usados por facções para entregar celulares em presídios

O Estado do Ceará já derrubou mais de 20 drones operados por...