Lar Ceará Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no município de Araripe
Ceará

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no município de Araripe

107

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de estupro de vulnerável, no município de Araripe. O homem, de 32 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), sob a suspeita de violentar a própria sobrinha de 11 anos de idade.

O caso vinha sendo investigado pela Delegacia do Município, que recebeu a denúncia contra o suspeito e iniciou os levantamentos. O crime ocorreu no mês de março deste ano. A criança foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi atendida no Núcleo de Atendimento Especial à Mulher, Criança e Adolescente (Namca). Os exames sexológicos comprovaram que a vítima havia sido violentada.

A Delegacia Municipal de Araripe pediu de imediato a prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O pedido foi aceito pela Vara Única do Poder Judiciário da Comarca de Araripe. O homem preso e colocado à disposição da Justiça.

Com informações da SSPDS/CE

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Psicóloga cearense desaparece na Inglaterra; último sinal do celular foi registrado no mar

Uma psicóloga cearense está desaparecida desde o início desta semana na Inglaterra....

CearáÚltimas notícias

Possível poço de petróleo foi encontrado em profundidade ‘pouco comum’, diz especialista

Um vídeo gravado pela própria família mostra o momento em que o...

CearáÚltimas notícias

Fatalidade: criança de 11 anos cai de trator e morre atingida por roçadeira

Uma criança de 11 anos morreu após cair de um trator e...

CearáÚltimas notícias

Reinaldo Aleluia, ex-jogador do Ceará, morre aos 53 anos

O ex-atacante Reinaldo Aleluia, que marcou época com a camisa do Ceará,...