Lar Quixadá Homem é preso suspeito de agredir esposa e cunhada durante bebedeira em Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Homem é preso suspeito de agredir esposa e cunhada durante bebedeira em Quixeramobim

179

Quixeramobim: Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (24), por suspeita de violência doméstica no Bairro Conjunto Esperança. O caso foi registrado por volta das 6h40 na Rua Liberato de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito agrediu sua companheira, de 24 anos, e a cunhada, de 23 anos. Segundo o relato das vítimas, o homem perdeu o controle após o consumo de bebidas alcoólicas e iniciou as agressões por volta das 4h. A cunhada tentou intervir, mas também foi agredida com um soco no rosto.

Após a violência, as vítimas deixaram o local e buscaram abrigo na casa da mãe. O suspeito permaneceu na residência até a chegada da polícia.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil instaurou um inquérito para a investigação do caso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Agência do INSS de Quixadá abre neste sábado (30) e domingo (31) para mutirão de perícias

Quixadá: Este município está entre os 17 municípios cearenses que receberão, neste fim...

QuixadáÚltimas notícias

Espetáculo de sons: Quixadá terá encontro de bandas de música do Sertão central nesta quinta-feira (28)

Quixadá: A música vai tomar conta de Quixadá nesta quinta-feira (28), com...

QuixeramobimÚltimas notícias

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Quixeramobim

Região Central: Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta...

EsportesQuixadáÚltimas notícias

Equipe de Quixadá conquista 19 medalhas em competição de Jiu-Jitsu em Fortaleza

Quixadá: A equipe do projeto social Arte Suave Estilo de Vida Caverna...