Lar Quixadá Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma em Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma em Quixeramobim

267
Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma em Quixeramobim. Foto: divulgação

Região Central: Na madrugada desta última quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, na localidade conhecida como Vaca Morta, zona rural de Quixeramobim.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem em uma motocicleta, que foi facilmente reconhecido após receber informações e uma foto do acusado via WhatsApp. Ao ser questionado sobre sua relação com as vítimas, ele confirmou ser o companheiro da mulher agredida.

As vítimas, uma mulher de 49 anos, natural de Quixeramobim, e sua filha de 19 anos, natural de Diadema-SP, relataram à equipe policial que o acusado frequentemente as agredia. Na ocasião específica, ele chegou em casa embriagado e desferiu um soco no olho da mãe e um tapa no rosto da filha, além de ameaçá-las de morte. Temendo por suas vidas, ambas decidiram fugir do lar.

Durante a abordagem, as vítimas informaram aos policiais que o agressor possuía uma arma de fogo. Com a autorização da vítima principal, a equipe adentrou a residência e encontrou uma espingarda calibre .36, 12 munições intactas, 3 deflagradas, 35 gramas de espoleta, 1560 kg de chumbo, 185 gramas de pólvora e um canivete.

Diante das evidências da violência doméstica e da posse ilegal da arma, o homem foi preso e conduzido junto com as vítimas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e garantir a segurança das vítimas.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...