Lar Policial Homem é preso por tráfico em Quixeramobim ao tentar se livrar de pacote suspeito
PolicialQuixeramobimÚltimas notícias

Homem é preso por tráfico em Quixeramobim ao tentar se livrar de pacote suspeito

523
Segundo a Polícia Militar, o homem já era conhecido por envolvimento com o tráfico. Foto: divulgação

Região Central: Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (8), em Quixeramobim, suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada por agentes do BPRaio durante patrulhamento de rotina na Rua Miguel Felipe. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou se desfazer de um pacote, o que levantou a suspeita dos policiais.

Durante a abordagem, os agentes encontraram no pacote 14 trouxinhas de substância semelhante ao crack, totalizando 3 gramas, além de R$ 84,00 em dinheiro e diversos sacos plásticos usados para embalar drogas. O flagrante ocorreu a cerca de 100 metros da Escola de Ensino Fundamental José Carneiro.

Segundo a Polícia Militar, o homem já era conhecido por envolvimento com o tráfico e possuía antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. Ele foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante e teve inquérito policial instaurado. A Polícia Civil segue com as investigações.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Deputada Luizianne Lins tem barco interceptado por Israel; governo manifesta preocupação

O governo do Brasil manifestou “preocupação” diante da ação da marinha israelense...

PolicialÚltimas notícias

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar idoso com golpes de barra de ferro

Um homem foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Professor Marcos James, ex-Unicatólica, assume direção de pós-graduação da Unifor

O professor Marcos James Bessa, que respondia pela reitoria do Centro Universitário...

QuixadáÚltimas notícias

Provas de nova rodada do Concurso Público Nacional Unificado serão aplicadas em Quixadá, neste domingo (5)

Quixadá: Este município está entre as oito cidades cearenses que receberão candidatos...