Lar Policial Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Quixadá

501
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na noite desta última terça-feira (13), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mutirão, em Quixadá. A ação foi deflagrada após a equipe receber denúncia anônima informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua João Paulo II e que possivelmente estaria armado.

Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram um homem com as características descritas na denúncia, em frente a uma residência. Durante a abordagem, ele negou inicialmente qualquer envolvimento com atividades ilícitas, mas, após ser questionado novamente, acabou confessando que havia drogas, munições e uma arma de fogo dentro do imóvel.

Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38, pedras de crack, porções de cocaína e a quantia de R$ 851,00 em dinheiro. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Bebê morre durante cesariana após bisturi atingir cérebro em hospital de SP

Uma bebê prematura de dois dias morreu após sofrer um corte de...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de tráfico de drogas é baleado em troca de tiros com a PM em Deputado Irapuan Pinheiro

Região Central: Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim recebe ação de coleta de DNA para ajudar na busca por pessoas desaparecidas

Quixeramobim: Famíliares de pessoas desaparecidas poderão realizar gratuitamente a coleta de DNA...

Sertão CentralÚltimas notícias

Incêndio atinge mercadinho em Ibaretama e deixa prejuízo de mais de R$ 700 mil

Região Central: Um incêndio destruiu um depósito de alimentos nos fundos de...