Lar Policial Homem é preso por suspeita de integrar organização criminosa e tráfico de drogas
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por suspeita de integrar organização criminosa e tráfico de drogas

363

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (29), no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, durante uma ação da Polícia Civil. Ele é investigado por suspeita de integrar uma organização criminosa e por envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme informações da polícia, o suspeito possui antecedentes por homicídio, furto, roubo e tráfico de entorpecentes. A ordem judicial foi cumprida no município, onde os agentes localizaram e efetuaram a prisão.

Após ser capturado, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram realizados os procedimentos legais relacionados ao cumprimento do mandado.

Em seguida, ele permaneceu sob custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário, que dará continuidade ao processo.

A identidade do investigado não foi divulgada pelas autoridades. A polícia também não informou a qual organização criminosa ele seria ligado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...