Lar Quixadá Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito em Quixadá
Quixadá

Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito em Quixadá

258
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde deste último domingo (16), as autoridades policiais da cidade de Quixadá foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Lucas Ribeiro Pompeu, no bairro Planalto Renascer, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso envolveu um veículo VW/GOL e uma motocicleta Honda.

Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram que a vítima, um jovem de 18 anos, cozinheiro e natural de Quixadá, havia sido socorrido para a UPA da cidade. Enquanto isso, o condutor do veículo envolvido, um homem casado e servente, foi encontrado em um bar nas proximidades do acidente.

Diante da situação, a equipe policial abordou o indivíduo, localizou o veículo envolvido na colisão e encaminhou o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Após averiguações, foi constatado que o acusado estava dirigindo sob efeito de álcool, resultando em sua detenção por embriaguez ao volante.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Danos materiais: Veículo é tomado pelas chamas em uma das principais vias de Quixadá

Região Central: Um veículo pegou fogo na tarde desta sexta-feira (07), na...

QuixadáÚltimas notícias

Motociclista fica ferido após perder controle da moto em curva na zona rural de Quixadá

Região Central: Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente...

QuixadáÚltimas notícias

Mais de 300 nvas famílias em Quixadá passam a ter direito de receber Bolsa Família

Quixadá: A Prefeitura deste município, por meio da Secretaria de Assistência Social...