Lar Policial Homem é preso por ameaçar mãe e irmãs com uma faca em Senador Pompeu
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por ameaçar mãe e irmãs com uma faca em Senador Pompeu

11
(Imagem meramente ilustrativa)

Região Central: Um homem foi preso em flagrante após ameaçar a própria mãe e as irmãs com uma faca no município de Senador Pompeu. O caso foi registrado no bairro Caracará e enquadrado na Lei Maria da Penha.

O fato foi registrado na noite do último sábado (9) em uma residência na Rua Audísio Vieira do Nascimento. As equipes foram acionadas e encontraram o suspeito no local. O homem não reagiu e foi levado para a delegacia.

Segundo o registro policial, o homem teria utilizado uma faca para ameaçar a mãe e as irmãs dentro do imóvel. Não há detalhes do que teria causado a discussão. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão na Delegacia de Senador Pompeu.

Após análise dos fatos, a Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e pelos dispositivos previstos na Lei Maria da Penha. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cartões do Ceará sem Fome começam a ser distribuídos nesta terça-feira (12) nos 4 CRAS de Quixadá

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Assistência Social, inicia...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por tentar abusar do próprio filho autista de apenas 11 anos

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de tentativa...

NacionalÚltimas notícias

Concurso, viagem internacional e matrícula: saiba o que acontece se você deixou de regularizar seu título de eleitor

Eleitores que perderam o prazo para regularizar o título eleitoral poderão enfrentar...

CearáÚltimas notícias

Esquema milionário em projetos esportivos leva nove denunciados à Justiça no Ceará

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nove pessoas, entre empresários e...