Lar Policial Homem é preso por ameaçar companheira com faca, em Banabuiú, e chamá-la de ‘Jumenta’
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por ameaçar companheira com faca, em Banabuiú, e chamá-la de ‘Jumenta’

84

Um mecânico de 41 anos foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica na manhã desta quinta-feira (7), no município de Banabuiú, no Sertão Central. O caso ocorreu em uma residência na Avenida Queiroz Pessoa, no Centro da cidade.

A Polícia Militar informou em boletim enviado à imprensa, que a vítima é uma mulher de 40 anos. Ela acionou a equipe policial pedindo apoio para retirar o ex-companheiro de dentro de casam e relatou que havia sido ofendida pelo homem, que a chamou de “jumenta”, além de ter sido ameaçada com uma faca de cozinha.

Os policiais acompanharam a mulher até o imóvel e localizaram o suspeito no local. Diante da denúncia e das circunstâncias apresentadas, a equipe deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia.

A prisão em flagrante foi ratificada pela Polícia Civil. O caso foi enquadrado nos procedimentos previstos pela Lei Maria da Penha. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela PM.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Vovô Anésio, influenciador digital e símbolo de carisma na Internet, morre neste sábado (13), aos 88 anos

O influenciador digital Vovô Anésio morreu neste sábado (13), aos 88 anos....

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

EntretenimentoÚltimas notícias

De onde surgiu a tradição de atribuir a Santo Antônio a fama de ‘santo casamenteiro’?

A ele são atribuídas muitas virtudes e até alguns milagres mas, sem...

PolicialÚltimas notícias

Justiça torna réu homem acusado de atropelar grupo e matar servidor público após briga

A Justiça do Ceará recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual...