Lar Policial Homem é preso por agredir esposa grávida no Ceará; mulher sofreu fratura
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por agredir esposa grávida no Ceará; mulher sofreu fratura

657

Um homem foi preso no Ceará após ser acusado de agredir a própria esposa, que está grávida, em mais um caso de violência doméstica registrado no estado. A ocorrência mobilizou equipes de segurança após a vítima dar entrada em uma unidade de saúde com fratura provocada pelas agressões.

Segundo as informações apuradas, a mulher sofreu violência dentro do ambiente doméstico, o que levou à intervenção policial. Após a denúncia, os agentes se deslocaram até o local, confirmaram a situação e realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A vítima recebeu atendimento médico e segue sob cuidados, com acompanhamento para avaliar seu estado de saúde e o bem-estar da gestação. O caso foi enquadrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, conforme previsto na legislação brasileira.

A Polícia reforçou que situações de agressão contra mulheres, especialmente gestantes, são tratadas com prioridade e rigor, destacando a importância das denúncias para interromper ciclos de violência e garantir a proteção das vítimas. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Sem nome próprio, PT de Quixadá articula apoio a pré-candidata de Quixeramobim

Região Central: Após décadas de protagonismo na política de Quixadá, o Partido...

CearáÚltimas notícias

Funcionário terceirizado é preso por dirigir bêbado e cair em canal com carro do governo do Ceará

Um funcionário terceirizado da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE),...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda que prefeitura de Ocara adote ponto eletrônico para fiscalizar frequência de servidores

O Ministério Público do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça de...