Lar Homem é preso em Solonópole ao ficar embriagado, ir na casa da ex-mulher e descumprir medida protetiva

Homem é preso em Solonópole ao ficar embriagado, ir na casa da ex-mulher e descumprir medida protetiva

176
As equipes da Polícia levaram o homem para a delegacia de Senador Pompeu (Foto: Antônio Elânio)

Região Central: Um homem foi preso na noite deste sábado em Solonópole, depois de ficar embriagado e ir até a residência da sua ex-mulher para importuna-la. A vítima já tinha uma medida protetiva e o homem não podia se aproximar dela.

De acordo com as informações da Polícia o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava na frente da casa de sua ex-companheira por volta de sete da noite, na rua Ana Benvinda, no bairro Barra Nova, quando passou a importuna-la.

As equipes foram acionadas e chegando ao local, constataram que contra o homem já havia um mandado de medida protetiva. Os policiais disseram que analisaram a medida e em seguida decidiram deter o homem por descumprir a medida. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu onde foi feito o flagrante.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Operação do MPCE mira organização criminosa e cumpre mandados em Quixadá e Itaitinga

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe oficina gratuita sobre educação financeira, golpes e investimentos em setembro

Região Central: Moradores de Quixadá terão uma oportunidade gratuita para aprender mais...

PolicialÚltimas notícias

Mulher condenada por participação em assassinato ocorrido em Quixadá é presa após 15 anos foragida

Silmara Adelia do Vale Menezes, de 49 anos condenada por participação no...