Lar Policial Homem é preso em flagrante suspeito de agredir e dar ‘mata-leão’ na ex-companheira em Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir e dar ‘mata-leão’ na ex-companheira em Quixeramobim

1k
Suspeito foi preso pela equipe da Delegacia de Quixeramobim (Foto: Google Street View)

Quixeramobim: Um homem foi preso na noite deste domingo (17) suspeito de agredir a ex-companheira em Quixeramobim, no Sertão Central. O caso ocorreu por volta das 22h, na Rua Antônio Pereira de Matos, no bairro Edmilson Corrêa de Vasconcelos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 26 anos, natural de Mossoró (RN), foi encontrada na Avenida Geraldo Bizarria com a blusa manchada de sangue e um hematoma acima do olho direito.

Aos policiais, a mulher relatou que o ex-companheiro, de 27 anos, havia invadido sua residência, quebrado portas, espelhos e outros objetos, e em seguida a agrediu fisicamente. Ainda de acordo com a vítima, o homem teria aplicado um “mata-leão”.

Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que apresentava ferimentos causados durante a destruição dos objetos na casa. Questionado, o homem permaneceu em silêncio, mas acabou detido em flagrante. A vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Médico morre em colisão entre carro e carreta em rodovia no interior do Ceará

Um médico de 35 anos morreu na noite desta segunda-feira (6) após...

Sertão CentralÚltimas notícias

Morre terceira vítima de acidente com ônibus de romeiros em Canindé

A idosa Neusa Inácio da Silva, de 79 anos, morreu na manhã...

Sertão CentralÚltimas notícias

Criminosos furtam mais de 30 galinhas doadas para leilão de igreja em Itatira

Região Central: Mais de 30 galinhas doadas por fiéis para o tradicional...