Lar Homem é preso depois de tentar matar desafeto com facada em Ibicuitinga

Homem é preso depois de tentar matar desafeto com facada em Ibicuitinga

161

Região Central: A Polícia Militar prendeu em Ibicuitinga um homem de 44 anos, que confessou ter tentado matar um desafeto durante uma discussão. O suspeito agrediu a vítima a facadas, e o homem ferido precisou ser transferido para um hospital de referência devido a gravidade do seu caso.

A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (7). O suspeito foi encontrado na localidade de Canindezinho, próximo ao açude do município.

De acordo com a Polícia, suspeito e vítima não possuíam uma boa relação. No dia do fato, a vítima foi até a casa do homem de 33 anos, os dois se desentenderam e a vítima agrediu o suspeito a pauladas. O homem então revidou com um golpe de faca.

O homem ferido precisou ser transferido para o Hospital Regional Vale do Jaguaribe em função da gravidade dos ferimentos. Já o suspeito foi preso e levado para a Delegacia.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

NacionalÚltimas notícias

Inteligência Artificial ajuda a interceptar plano macabro de pai que pretendia matar o próprio filho

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) interceptou, na última...

InternacionalÚltimas notícias

Número de mortos pelos terremotos na Vezenuela chega a quase 600 e já há 3 mil desaparecidos

O número de mortos em decorrência dos terremotos que atingiram a Venezuela...

Sertão CentralÚltimas notícias

Acidente envolvendo veículo da prefeitura de Caridade deixa um morto

Sertões de Canindé: Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um...