Lar Quixadá Homem é preso depois de invadir casa da ex-mulher em Juatama e ameaçar de agredi-la
QuixadáQuixeramobim

Homem é preso depois de invadir casa da ex-mulher em Juatama e ameaçar de agredi-la

175
Suspeito foi levado para Delegacia e mulher registrou boletim de ocorrência. — Foto: PMCE/Reprodução

Quixadá: um homem foi levado para a Delegacia depois de invadir a residência de sua ex-mulher e não aceitar o fim da relação, segundo relatou a vítima. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (26), no distrito de Juatama.

Segundo as informações da Polícia, o homem teria chegado na residência da mulher, na rua Francisco Moreira de Sousa, se recusou a sair e ainda teria tentado agrediar a mulher. Ela ligou para a Polícia que foi até o local e deteve o suspeito.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito e também uma medida protetiva, que proíbe o homem de tentar se aproximar novamente dela, devendo responder judicialmente caso descumpra a medida.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixeramobimÚltimas notícias

Operação de busca por homem desaparecido em Quixeramobim conta com drone e cães farejadores

Quixeramobim: O reforço das equipes de resgate ampliou neste domingo (21) a...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixeramobimÚltimas notícias

Casa de Antônio Conselheiro celebra quatro anos com programação cultural em Quixeramobim

A Casa de Antônio Conselheiro entra na reta final da programação comemorativa...