Lar Quixadá Homem é preso depois de furtar coroas e objetos de túmulos do cemitério de Quixadá
Quixadá

Homem é preso depois de furtar coroas e objetos de túmulos do cemitério de Quixadá

198
O cemitério de Quixadá, local de onde os adereços foram furtados (Foto: Reprodução Facebook Ricardo Silveira)

Quixadá: um homem foi preso em flagrante em Quixadá depois de furtar objetos do cemitério municipal. O furto foi descoberto por populares que acionaram as equipes da Polícia e prenderam o homem em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia, a prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (15). Depois de receberem a denúncia, o suspeito foi encontrado próximo ao cemitério, na avenida Estados Unidos.

Ainda de acordo com a Polícia, ao fazerem uma revista na mochila que ele usava, as equipes encontraram diversos objetos das lapides e túmulos, coroas de cobre, fios e até placas. Os adereços teriam sido retirados das lápides e túmulos do cemitério.

Depois de uma consulta em seu nome, os policiais observaram que o suspeito já respondia por furto. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), mas seu nome não foi divulgado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ricardo Silveira pediu ao Dnocs para administrar área do açude Cedro em 2021, mas diz que teve pedido negado

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, revelou que solicitou a administração...

QuixadáÚltimas notícias

Perícia vai detalhar quais medidas devem ser adotadas na recuperação de arco na entrada do açude Cedro

Quixadá: Uma perícia técnica deverá determinar quais medidas serão adotadas na recuperação...

QuixadáÚltimas notícias

Empresa de logística de contêiners deve ser responsabilizada por acidente no arco de entrada do açude Cedro

Quixadá: A empresa MSC (Mediterranean Shipping Company), líder mundial na logística por contêiners...