Lar Policial Homem é preso com duas armas de fogo durante fiscalização na CE-060, em Senador Pompeu
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso com duas armas de fogo durante fiscalização na CE-060, em Senador Pompeu

668

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após a apreensão de duas armas de fogo no Posto de Fiscalização Fixo de Senador Pompeu, localizado na CE-060, km 252, na noite da última quinta-feira (11).

Durante a fiscalização rotineira no posto, os policiais visualizaram um veículo que parou de forma brusca ao avistar a barreira policial, permanecendo imóvel por cerca de cinco minutos antes de seguir em direção ao ponto de fiscalização. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem ao automóvel, que tinha quatro ocupantes. Com eles, nada ilícito foi encontrado.

No entanto, durante a vistoria interna, os policiais localizaram um carregador de pistola calibre .380, desmuniciado, no banco dianteiro do passageiro. A equipe retornou ao local onde o veículo havia parado anteriormente e encontrou uma pistola calibre .380 com um carregador municiado com 15 munições intactas, além de um revólver calibre .38 contendo três munições intactas.

O motorista assumiu a propriedade das armas e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os demais ocupantes do veículo foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Município de Solonópole passa a receber retransmissão de sinal de TV digital

Região Central: Mais de 18 mil moradores de Solonópole vão ser beneficiados com...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Estudante do IFCE Quixadá investiga impactos da poluição do ar em Banabuiú

Uma pesquisa desenvolvida por um estudante do campus de Quixadá do Instituto...