Lar Homem é morto quando chegava em casa, na noite dessa segunda-feira (21), em Boa Viagem

Homem é morto quando chegava em casa, na noite dessa segunda-feira (21), em Boa Viagem

158
Vítima foi morta quando chegava em casa (Foto: reprodução)

Região Central: Um homem foi morto a tiros num crime com características de uma emboscada, na noite dessa segunda-feira (21) no município de Boa Viagem. A vítima seria natural de Fortaleza.

Luciano de Araújo maia, 35 anos, chegava em sua casa no bairro Várzea do Campo, quando foi alvejado com vários tiros. De acordo com a apuração do portal SertNews, os criminosos aguardavam a vítima em um matagal, próximo à sua residência.

Quando Luciano chegava em casa, os suspeitos saíram da mata, abordaram a vítima e abriram fogo, sem dar nenhuma chance de defesa. A característica de uma emboscada deve ser utilizada pela Polícia para apurar o que pode estar por trás do assassinato.

Populares escutaram o barulho de tiros e logo que saíram na rua, encontraram Luciano de Araújo já caído, sem vida. A Perícia Forense foi acionada. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local fazendo o levantamento das primeiras informações, a fim de apurar as causas do crime. Ninguém foi preso.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Ministério Público investiga possível esquema na Cultura de Quixeramobim em edital de meio milhão

O Ministério Público do Ceará abriu procedimento para acompanhar as medidas adotadas...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do Bolsa Família em julho

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

CearáÚltimas notícias

26 pessoas são resgatadas de trabalho escravo em canteiro de obras no Ceará

Auditores-fiscais do Trabalho resgataram 26 trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão...

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem que matou campeão de vaquejada em Quixeramobim permanece foragido quase um mês após o crime

Quixeramobim: O homem apontado como autor do assassinato do vaqueiro Francisco Eudazio...