Lar Quixadá Homem é morto e tem pescoço degolado na comunidade de Pote Seco, em Quixadá
Quixadá

Homem é morto e tem pescoço degolado na comunidade de Pote Seco, em Quixadá

285
Vítima teve pescoço degolado (Foto: reprodução)

Quixadá: Um homem de 19 anos, natural de Fortaleza, foi morto na noite desta terça-feira (16), na zona rural de Quixadá. A forma em que a vítima foi morta chocou a população: a vítima teve o pescoço degolado.

Carlos Rener Evaristo de Souza foi encontrado por moradores da localidade de Pote Seco. Havia muito sangue no local. Rapidamente, a população acionou as equipes da Polícia Militar. Depois, uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local e fez o levantamento do crime.

A morte de Carlos Rener deve ser investigada pela Polícia Civil, que ainda não tem pistas sobre a motivação do crime. Ele fez aniversário de 19 anos no mês passado. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências na região do Pote Seco mas até a manhã desta quarta-feira (17), ninguém havia sido preso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Justiça manda Enel ligar energia após prisão de 15 moradores de comunidade em Quixadá

A prisão em flagrante de 15 moradores por ligações clandestinas de energia...

QuixadáÚltimas notícias

Incêndio se espalha por residência e é combatido pelos Bombeiros no Centro de Quixadá

Região Central: Na tarde desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar...

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá divulga lista de pré-selecionados para receber casas populares

A Prefeitura de Quixadá, por meio da Fundação de Geração de Emprego,...