Lar Homem é morto com tiro quando ia para o trabalho em Milhã

Homem é morto com tiro quando ia para o trabalho em Milhã

183
Vítima teria sido morta a caminho do trabalho (Foto: redes sociais)

Região Central: um homem foi morto em uma estrada carroçável, na zona rural do município de Milhã. O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (23). Populares encontraram o corpo já sem vida e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Marcelo, de 23 anos. De acordo com as informações da Polícia, o corpo da vítima apresentava uma perfuração provocada por um tiro.

Informações preliminares apontam que a vítima trabalhava em uma propriedade rural e foi morta quando ia para o trabalho. O corpo de Marcelo foi encontrado numa estrada carroçável, na localidade de Sítio Mucuripe.

Equipes da Polícia Militar, Civil e da Perícia Forense estiveram no local e fizeram os levantamentos iniciais de informações para dar início às investigações. Ainda conforme a PM, a vítima já possuía diversas passagens pela Polícia por crimes como tráfico de drogas e receptação.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em Quixadá suspeito de abuso sexual contra criança de apenas 2 anos

Quixadá: Um homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (27), em...

QuixeramobimÚltimas notícias

Jovem Ana Clara, que teve mãos amputadas, mostra marcas de cicatrizes: ‘Milagre’

Quixeramobim: “As cicatrizes que carrego no meu braço são as marcas do...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE recomenda que Crede 12 e Secretaria de Educação combatam uso de ‘vapes’ em escolas de Quixeramobim

Quixeramobbim: O Ministério Público do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça...

NacionalÚltimas notícias

Mulher encontra tesoura esquecida por médicos dentro do abdômen depois de cirurgia

Uma mulher denunciou ter sido vítima de um erro médico, em um...