Lar Policial Homem é morto a tiros na zona rural de Ibicuitinga; testemunhas falam em mais de 20 disparos
Policial

Homem é morto a tiros na zona rural de Ibicuitinga; testemunhas falam em mais de 20 disparos

190

Região Central: um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23) na zona rural de Ibicuitinga. O crime aconteceu na localidade de Jardim. De acordo com populares, a vítima foi morta com mais de 20 tiros. Imagens da cena do crime, mostra quem boa parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima. A Polícia Militar foi acionada mas até o fechamento desta matéria, não forneceu detalhes de como teria ocorrido o crime.

O repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, apurou que a vítima foi identificada apenas pelo nome de Felipe. Caveirão ainda levantou a informação de que ele seria neto de um ex-verador da cidade. O corpo foi levado pelo rabecão da Perícia Forense para o Instituto Médico Legal. Segundo populares, Felipe respondia tinha registros de várias passagens pela polícia, como homicídio. O fato não foi confirmado e deve ser apurado pelas autoridades policiais.

A violência em Ibicutinga tem causado susto na população em geral. Crimes de execução passaram a se tornar comuns, principalmente em algumas localidades. Mais cedo, imagens compartilhadas mostraram cerca de 10 viaturas e vários policiais espalhados pelo centro do Município, no que seria um assalto com reféns em uma lotérica. O Portal Revista Central tentou confirmar a informação com fontes na cidade, mas ninguém deu maiores detalhes.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem que teve mãos decepadas em Quixeramobim se fingiu de morta para agressor parar o ataque

Quixeramobim: A jovem Ana Clara de Oliveira, 21 anos, fingiu estar morta...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após jogar pedra e quebrar vidro de viatura policial no Ceará

Um homem em situação de rua foi preso na tarde desta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Operação “Irmão Lobo” prende suspeitos de fraude em concurso da Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas...

PolicialÚltimas notícias

Filha é condenada por se apropriar da aposentadoria da mãe idosa em Quixadá

A Justiça condenou Ana Cristina de Araújo a 2 anos, 8 meses...