Lar Quixadá Homem é morto a tiros dentro de casa no conjunto habitacional Dert, nesta quarta-feira (29), em Quixadá
Quixadá

Homem é morto a tiros dentro de casa no conjunto habitacional Dert, nesta quarta-feira (29), em Quixadá

206
Segundo o radialista Washington Luis a vítima foi alvejada a tiros dentro do quarto de sua residência (Foto: reprodução)

Quixadá: Um pessoa foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (29) no conjunto habitacional Dert, em Quixadá. As causas do crime ainda são desconhecidas e ninguém foi preso.

A Polícia Militar confirmou que te recebi a denuncia se moradores por volta das 21h, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. O radialista Washington Luis, o Caveirão, apurou que a vítima era Francisco Valdineu Silva, de 28 anos.

Ainda segundo as apurações do radialista Valdineu teria sido morto dentro da residência onde morava, em um dos quartos. A Polícia Militar confirmou que realiza buscas para prender os envolvidos mas até o momento ninguém foi detido.

Washington Luis detalhes também que no local ninguém soube informar quem seria os suspeito do crime, e quais seriam as motivações. As causas devem ser apuradas por meio de um inquérito da Polícia Civil.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...