Lar Homem é morto a pauladas na madrugada deste domingo (24) em Boa Viagem

Homem é morto a pauladas na madrugada deste domingo (24) em Boa Viagem

144
A vítima foi encontrada sem vida após moradores ouvirem gritos (Foto: TV Boa Viagem)

Região Central: Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada deste domingo (24) em Boa Viagem. Um homem foi morto a pauladas próximo a BR que liga Boa Viagem ao município de Madalena. Os acusados de cometerem o crime ainda não foram identificados.

Damião Vieira Gonzaga, de 38 anos, foi atingido com vários golpes de paulada e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia a vítima foi encontrada sem vida no bairro Ponte Nova. O pedaço de pau utilizado para matar Damião foi encontrado pela Polícia no local do crime.

Os moradores teriam acionado a Polícia Militar depois de ouvirem barulhos e os gritos da vítima. Poucas pessoas perceberam o crime tendo em vista que o crime ocorreu após a meia-noite. A Polícia foi acionada mas o homem já estava sem vida. Ainda não se sabe quem poderia ser os suspeitos de cometer o crime.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

LEVANTAMENTO EXCLUSIVO: Quase 10 casos de feminicídio foram registrados no Sertão Central em cinco anos

Região Central: Pelo menos nove casos de feminicídio foram registrados em municípios...

PolicialÚltimas notícias

Quixadaense que estava desaparecido desde sábado é encontrado sem vida em Ibaretama

Regiãao Central: O corpo de um homem de 64 anos foi encontrado...

PolíticaÚltimas notícias

Derrota histórica: Veto no Senado a nome indicado por Lula ao STF é o primeiro em 132 anos

A derrota inédita e sem precedentes da indicação do próximo ministro do...