Lar Nacional Homem é linchado e queimado vivo depois de matar companheira e esfaquear enteada
NacionalÚltimas notícias

Homem é linchado e queimado vivo depois de matar companheira e esfaquear enteada

693

Um homem de 36 anos foi morto por populares na cidade de Tonantins, interior do Amazonas, após assassinar a companheira e esfaquear a filha dela, de 21 anos. O caso aconteceu no sábado (2) e terminou com o suspeito sendo linchado e queimado vivo após ser preso em flagrante. As informações são do G1.

A vítima do feminicídio foi identificada como Valdilene da Silva Prestes, de 44 anos. Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada morta dentro de casa com múltiplas perfurações na cabeça e sinais de asfixia. A filha, ferida a golpes de faca, conseguiu fugir e foi socorrida ao hospital local, onde relatou o crime.

Após buscas,  José Andrei de Matos Rodrigues foi localizado por agentes da polícia escondido em uma área de mata e se entregou. Ele foi levado à delegacia da cidade, mas horas depois uma multidão invadiu a unidade policial, retirou José Andrei de dentro do prédio e o matou na rua. Depois, a população revoltada incendiou o corpo em via pública.

A Polícia Civil do Amazonas informou que está apurando o caso e que os responsáveis serão identificados e responsabilizados. A Polícia Militar reforçou o efetivo em Tonantins com envio de tropas do Batalhão de Choque para garantir a segurança na cidade.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Três pessoas são presas por suspeita de jogos de azar ilegais e lavagem de dinheiro

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (15), durante a operação “Game Over”,...

QuixadáÚltimas notícias

IFCE de Quixadá abre inscrições para curso técnico em Administração com seleção gratuita

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá: Feriado do Servidor Público será antecipado para segunda-feira, anuncia Ricardo Silveira

O prefeito Ricardo Silveira anunciou a antecipação do feriado do Dia do...

PolicialÚltimas notícias

Polícia apreende 25 kg de crack em duas aeronaves em pista clandestina de Ibaretama

Região central: Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas...