Lar Quixadá Homem é ferido a facada por mulher na manhã de domingo (14) em Quixadá
Quixadá

Homem é ferido a facada por mulher na manhã de domingo (14) em Quixadá

128

Quixadá: um homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deste município, depois de ser atingido com uma facada. A perfuração atingiu a vítima no abdômen.

José Eldevando de Oliveira é o nome do homem ferido. Ele tem 39 anos, conforme apurou o Revista Central com base em informações da Polícia Militar. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de domingo (14). Apesar do golpe ele não corre risco de morte.

Segundo as informações da PM, a vítima teria identificado a autora da facada, seria uma mulher que faz uso de uma tornozeleira eletrônica, mas a Polícia não confirmou se ela foi presa.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cagece suspende abastecimento em Juatama, Quixadá e Tapuiará nesta sexta-feira (5)

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que uma...

Quixadá

Câmara de Choró desaprova, pela terceira vez, contas do ex-prefeito Marcondes Jucá, que fica inelegível até 2033

Região Central: O ex-prefeito Marcondes Jucá (sem partido) já pode “pedir música”,...

QuixadáÚltimas notícias

Campus da UFC de Quixadá promove ação de observação lunar nesta quinta-feira (4)

O projeto de extensão do Campus da UFC em Quixadá promove, nesta...