Lar Quixadá Homem é executado com sete tiros neste domingo (7), na zona rural de Quixadá
Quixadá

Homem é executado com sete tiros neste domingo (7), na zona rural de Quixadá

266

Região Central: Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (7), na zona rural de Quixadá. De acordo com as informações da Polícia, a vítima foi alvejada com sete disparos e morreu no local, sem que houvesse tempo de socorrê-la.

A ocorrência foi atendida pela equipe do destacamento de Ibicuitinga, tendo em vista que o crime ocorreu na localidade de Vertentes, que faz divisa entre os dois municípios. A Polícia Militar detalhou que recebeu o chamado de populares por volta de 20h48.

Segundo a PM a vítima era agricultor e conforme disseram testemunhas, ele bebia desde a tarde em um clube, na localidade vizinha de Lagoinha. Por volta de sete e quarenta, o homem foi vítima dos tiros e morreu. Os moradores não souberam informar como os criminosos chegaram ao local.

O trabalho da Perícia Forense confirmou que a vítima foi morta com sete tiros, mas não foi possível confirmar o calibre dos tiros, tendo em vista que nenhum projétil foi encontrado no local.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...