Lar Quixeramobim Homem é detido em Quixeramobim depois de ameaçar com facão funcionários da prefeitura que poldavam árvores
Quixeramobim

Homem é detido em Quixeramobim depois de ameaçar com facão funcionários da prefeitura que poldavam árvores

139
Homem foi rendido pelos policiais militares e levado para a Delegacia Municipal (Foto: Arquivo RC)

Quixeramobim: Funcionários de uma secretaria de Prefeitura de Quixeramobim, foram ameaçados de morte com um facão, por um homem que provocou uma verdadeira desordem e atrapalhou o trabalho dos profissionais.

O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (12). Os homens pertenciam ao quadro de funcionários da Secretaria de Infraestrutura e poldavam árvores em um determinado trecho da cidade, quando um homem deu início a uma confusão no local.

Conforme a Polícia, provocando desordem e em um notável estado alterado, o suspeito utilizou um facão para ameaçar pessoas que estavam ali próximo. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e deteram o homem, que foi levado para a Delegacia Municipal onde foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixeramobimÚltimas notícias

Comitiva do Marrocos vem à Quixeramobim para conhecer modelo de gestão da merenda escolar

Quixeramobim: Uma comitiva internacional formada por prefeitos e gestores públicos do Marrocos esteve...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se despede de Juliana Farias, aos 37 anos, após meses de luta pela saúde

A morte de Juliana Bueno Farias, aos 37 anos, registrada nesta segunda-feira...