Lar Policial Homem é baleado com quatro tiros em tentativa de homicídio registrada em Solonópole
PolicialÚltimas notícias

Homem é baleado com quatro tiros em tentativa de homicídio registrada em Solonópole

650
Equipe do Samu atendeu a ocorrência (Foto meramente ilustrativa: Wirismar Holanda)

Região Central: Um homem de 30 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio registrada na Avenida Totó Rabelo, no bairro Alto Vistoso, em Solonópole. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (5), segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada caída em uma calçada próxima a um posto de saúde com quatro perfurações por arma de fogo. A vítima informou que estava em frente à própria residência quando dois suspeitos encapuzados e a pé, se aproximaram e efetuaram diversos disparos.

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr para escapar, sendo perseguido pelos atiradores, que desistiram da ação e fugiram após efetuar os disparos.

A PM disse que o homem foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Solonópole e em seguida transferido para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. A Polícia Militar informou que foi necessária escolta policial durante o deslocamento até o município de Banabuiú, com o objetivo de garantir a segurança da equipe do Samu e do paciente.

O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

Emprego & ConcursoSertão CentralÚltimas notícias

IBGE abre vagas temporárias em seis municípios do Sertão Central com salário de até R$ 4 mil

Região Central: Moradores de seis municípios do Sertão Central poderão concorrer a vagas...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...

PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e...