Lar Quixadá Homem é atropelado e morto em acidente de trânsito no distrito de Juatama
Quixadá

Homem é atropelado e morto em acidente de trânsito no distrito de Juatama

222
Homem foi atropelado e morto (Foto: reprodução/redes sociais)

Quixadá: Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, deixou um homem de 28 anos morto, na madrugada do domingo (2) de carnaval, no trecho da BR-122 à altura do distrito de Juatama, em Quixadá. A vítima trafegava em uma moto.

As primeiras informações indicam que Antônio Anderson Bezerra da Silva teria se envolvido numa colisão contra um carro. Um outro veículo que vinha atrás, teria atropelado Anderson, matando-o na hora.

Uma fonte ouvida pelo Revista Central confirmou que nenhum dos dois veículos teria socorrido a vítima. A moto que ele trafegava ficou completamente destruída.

O corpo foi recolhido por uma equipe da Perícia Forense, que vai fornecer um laudo e apontar quais teriam sido as causas do acidente, e quem entre os envolvidos, teria causado o sinistro.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Parceria internacional torna UniCatólica a primeira instituição do Brasil em autossuficiência energética

Quixadá: O Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica deu um passo histórico...

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá Junino 2026 confirma Bruno & Marrone, Seu Desejo, Limão com Mel e Felipe Amorim

O município de Quixadá já entrou oficialmente no clima das festas juninas...

QuixadáÚltimas notícias

Aulas em escola de Quixadá onde aconteceu ataque são suspensas até segunda-feira (18)

Quixadá: As aulas na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Cel...