Lar Quixadá Homem é atingido por dois disparos em tentativa de homicídio, na cidade de Quixadá
Quixadá

Homem é atingido por dois disparos em tentativa de homicídio, na cidade de Quixadá

169

Região Central: Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (19), na rua Santa Edwirgens, bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá. O crime está sendo apurado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo “Romário” se deslocava a pé para sua residência, quando se aproximou de um mercadinho, visualizou dois indivíduos em uma cinquentinha vermelha. Em seguida um dos indivíduo efetuou cinco disparos em sua direção, vindo dois a lhe atingir, um nos glúteos e outro no braço esquerdo.

O homem baleado correu para sua residência, pois já estava perto e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento. A vítima reconheceu um dos acusados, um indivíduo conhecido por “Léo”. Em seguida foi realizado diligência, mas sem êxito.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...