Lar Quixeramobim Homem é atingido com golpes de tesoura durante bebedeira em Senador Pompeu
Quixeramobim

Homem é atingido com golpes de tesoura durante bebedeira em Senador Pompeu

177

Neste domingo (15), por volta das 21h, o indivíduo de nome Daniel de Oliveira, vulgo “Biel”, desferiu um golpe de tesoura nas costas da vítima de nome; F. G. S., vindo a atingir o pulmão deste.

O fato ocorreu no bar da Vanda, na praça do mercado local, na rua Franco Magalhães. A própria vítima foi ao encontro de uma viatura, e informou que estava lesionado nas costas, no mesmo instante passava uma ambulância e de pronto levou a vítima ao hospital local. Sendo atendido pelo médico Dr. José Andreolli Faustino Andrade, o mesmo transferiu a vítima para o hospital de Quixeramobim.

Diligências foram feitas e uma composição conseguiu efetuar a prisão de “Biel” no bar da Mazé, na avenida Carlos Jereissat, aproximadamente duzentos metros do local do crime. “Biel” ainda se encontrava com a tesoura do crime, suja de sangue.

Foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia regional, para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE pede que irmãos indiciador por decepar mãos de jovem em Quixeramobim paguem quase R$ 100 mil

Quixeramobim: O Ministério Público do Ceará (MPCE) pediu que os dois irmãos...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim registra uma das menores temperaturas do Ceará nesta quinta-feira (14)

Quixeramobim: Este município no Sertão Central cearense registrou uma das menores temperaturas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh abre vagas de estágio com oportunidades em Quixeramobim e outras cidades do Ceará

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) anunciou a abertura de...