Lar Homem é assassinado a tiros próximo da estação de trem em Senador Pompeu

Homem é assassinado a tiros próximo da estação de trem em Senador Pompeu

170

Região Central: Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado (7), no município de Senador Pompeu. O crime aconteceu nas proximidades da antiga estação ferroviária da cidade e, conforme apurou o Revista Central, a vítima era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O crime ocorreu por volta de oito da noite, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local. O corpo da vítima foi encontrado caído, com várias marcas de tiros, na rua Franco Magalhães.

Segundo informou a PM, com base no depoimento de testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, e abriram fogo. A dupla fugiu e ninguém foi preso até o momento. A identificação da vítima ainda não foi confirmada.

Equipes da Perícia Forense foram acionadas em seguida para recolher o corpo. As equipes da Polícia fizeram buscas no fim de semana, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Ministério Público investiga possível esquema na Cultura de Quixeramobim em edital de meio milhão

O Ministério Público do Ceará abriu procedimento para acompanhar as medidas adotadas...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do Bolsa Família em julho

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

CearáÚltimas notícias

26 pessoas são resgatadas de trabalho escravo em canteiro de obras no Ceará

Auditores-fiscais do Trabalho resgataram 26 trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão...

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem que matou campeão de vaquejada em Quixeramobim permanece foragido quase um mês após o crime

Quixeramobim: O homem apontado como autor do assassinato do vaqueiro Francisco Eudazio...