Lar Policial Homem derruba portão, invade clínica de estética e retira mulher puxando pelos cabelos
PolicialÚltimas notícias

Homem derruba portão, invade clínica de estética e retira mulher puxando pelos cabelos

1k

Uma mulher foi violentamente agredida por um homem dentro de um espaço de bronzeamento no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na manhã deste sábado (1º). Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito bateu a motocicleta contra o portão do local, derrubando a estrutura antes de invadir o estabelecimento.

Nas imagens, o homem aparece entrando rapidamente e puxando a mulher pelos cabelos, retirando-a à força do interior da clínica. Do lado de fora, ele ordena que ela suba na motocicleta. Ainda não há confirmação se a vítima deixou o local junto com o agressor.

De acordo com testemunhas, a mulher é esposa do suspeito e aguardava atendimento quando foi atacada. O impacto da invasão e a violência da ação deixaram clientes e funcionários em estado de choque.

Por causa do ocorrido, o estabelecimento suspendeu os atendimentos durante o fim de semana. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará foi procurada para informar se o caso está sendo investigado, mas ainda não se pronunciou até o momento.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Elmano aparece pela 1ª vez com 50% e Ciro com 47%na última pesquisa Datafolha

Eleições 2026: O candidato Elmano de Freitas (PT) alcançou 50% dos votos...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: cerca de 80 policiais militares farão a segurança em Quixadá no domingo de eleição

Eleições 2026: Cerca de 80 policiais militares vão atuar em Quixadá neste domingo...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Sertão Central tem 222 urnas eletrônicas de reserva para substituir em caso de defeito

Eleições 2022: Os 19 municípios do Sertão Central receberam 222 urnas eletrônicas...

Eleições 2026Últimas notícias

Não achou o título de eleitor? Saiba quais documentos são válidos para poder votar

Eleições 2026: O título é um daqueles documentos que só costuma ser...