Lar Homem de 67 anos morre de causa natural enquanto dirigia micro-ônibus em Morada Nova

Homem de 67 anos morre de causa natural enquanto dirigia micro-ônibus em Morada Nova

233
A Perícia Forense (PEFOCE) foi acionada e ao chegar ao local, o perito não encontrou nenhuma marca de agressão. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta última sexta-feira (5°), uma ocorrência via CIOPS foi registrado na comunidade de Roldão, Morada Nova, ao informar sobre a morte de um indivíduo devido a causas naturais. Os policiais prontamente se deslocaram até o local para averiguar a situação.

Ao chegarem, constatou-se que o SAMU já havia confirmado o óbito do homem, identificado como sexo masculino e com 67 anos de idade. Segundo relatos, a vítima estaria dirigindo um micro-ônibus quando começou a se sentir mal. Em busca de um local para descansar, parou em um posto de combustível. Ao sentar para dar um breve cochilo, os passageiros perceberam que ele havia falecido.

A Perícia Forense (PEFOCE) foi acionada e ao chegar ao local, o perito não encontrou nenhuma marca de agressão ou indício que fugisse da conclusão de que a morte ocorreu por causas naturais.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Violência: Homem é suspeito de tentar matar companheira com gargalo de garrafa

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio após ser atacada...

CearáÚltimas notícias

Afogamento em parque aquático termina com morte de criança de 10 anos

Uma excursão em família terminou em tragédia neste domingo (11), após a...

CearáÚltimas notícias

Mulher é presa suspeita de extorquir e ameaçar contar segredos de vereador no interior do Ceará

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9), suspeita de...