Lar Quixadá Homem de 66 anos é encontrado morto na cidade de Quixadá
Quixadá

Homem de 66 anos é encontrado morto na cidade de Quixadá

63
Perícia Forense / Arquivo RC
A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames. Foto: divulgação

Região Central: Um senhor de 66 anos, que fazia da rua sua morada em Quixadá, foi encontrado sem vida na noite de quinta-feira (25), em uma residência no bairro Renascer. Sua identidade não foi divulgada. Há indícios de que tenha falecido de causas naturais.

Segundo informações da Polícia Militar, o andarilho foi encontrado por moradores da região, na Rua Francisco Gonçalves Neres, que acionaram as autoridades. Ao chegarem no local, os policiais constataram que o homem já estava sem vida. A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames.

Ao examinar o corpo, constatou-se uma rigidez cadavérica que sugeria que o falecimento havia ocorrido há pelo menos seis horas antes do momento da descoberta.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

10ª edição da Marcha Para Jesus acontece neste sábado (25) em Quixadá com show de Isaías Saad

Quixadá: Evangélicos deste Município e de cidades vizinhas, realizam neste sábado (25),...

QuixadáÚltimas notícias

Teste realizado no Pecém reacende esperança de abertura da Usina da Petrobras em Quixadá; entenda

Quixadá: Um teste realizado essa semana realizado no Complexo Industrial e Portuário do...

QuixadáÚltimas notícias

Casa de Saberes Cego Aderaldo abre inscrições para oficina gratuita de xilogravura em Quixadá

A Casa de Saberes Cego Aderaldo abre inscrições para a Oficina “Arte...

QuixadáÚltimas notícias

Na mesma semana, Ricardo Silveira entrega mercado reformado e reabre Centro Cirúrgico do Eudásio Barroso

Quixadá: Promessa de campanha e aguardada pela população de Quixadá, duas importantes...