Lar Homem de 42 anos é encontrado morto em casa com suspeita de choque elétrico em Pedra Branca 

Homem de 42 anos é encontrado morto em casa com suspeita de choque elétrico em Pedra Branca 

173
Homem de 42 anos é encontrado morto em casa com suspeita de choque elétrico em Pedra Branca. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde desta última quarta-feira (5), a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares após o corpo de um homem de 42 anos, natural de Pedra Branca, ser encontrado sem vida em sua residência. Informações preliminares indicam que a causa da morte pode estar relacionada a um choque elétrico, uma vez que o corpo apresentava uma marca de queimadura na região do braço.

De acordo com familiares que estiveram no local, eles encontraram o homem caído na sala da casa. A esposa e outros parentes relataram que, na noite anterior, ele havia consumido uma quantidade significativa de bebida alcoólica e apresentava comportamento agressivo. Diante da situação, a esposa decidiu deixar o lar e passar a noite na casa de parentes.

Testemunhas também informaram que o homem havia quebrado vários eletrodomésticos durante a noite, incluindo a geladeira e o fogão. O corpo foi encontrado próximo à geladeira, levantando suspeitas de que o choque elétrico pode ter sido causado pelo aparelho.

A equipe da perícia e o rabecão estiveram presentes no local para realizar os procedimentos cabíveis e investigar as circunstâncias da morte. As autoridades estão apurando os detalhes do caso para esclarecer as causas exatas do ocorrido.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Colisão entre carros é registrada na BR-122, próximo ao distrito de Juatama, em Quixadá

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde desta...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre e criança é levada de helicóptero para hospital após acidente

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (20) resultou na morte...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ranking de qualidade de vida destaca Quixeramobim, Solonópole e Quixadá no Sertão Central

O Índice de Progresso Social (IPS) Brasil 2026 revelou um novo panorama...