Lar Homem de 40 anos é assassinado a tiros no município de Senador Pompeu

Homem de 40 anos é assassinado a tiros no município de Senador Pompeu

182
Homem de 40 anos é assassinado a tiros no município de Senador Pompeu. Foto: divulgação

Região Central: Na noite deste último domingo (18), uma ocorrência de homicídio a bala foi registrada na Rua José Clemente, no bairro Caracará, no município de Senador Pompeu.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da VTR foi acionada para atender a ocorrência e confirmou a presença do corpo de um homem de 40 anos, natural de Senador Pompeu, no local do crime.

A esposa da vítima, que testemunhou o ocorrido, relatou aos policiais que dois indivíduos em uma motocicleta preta, ambos usando capacetes, se aproximaram do homem, que estava sentado na calçada, e abriram fogo contra ele. Os suspeitos fugiram logo após realizar os disparos.

Os agentes permaneceram no local, resguardando o perímetro e aguardando a chegada da perícia e do rabecão. De acordo com os peritos, a vítima foi atingida por cinco tiros, evidenciando a brutalidade do assassinato.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

‘violência extrema, cruel e desproporcional’: Irmãos são indiciados pelo crime contra jovem Ana Clara, em Quixeramobim

Quixeramobim: A Polícia Civil do Estado do Ceará indiciou por tentativa de feminicídio...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após ameaçar cortar mãos da irmã com foice em Quixeramobim

Quixeramobim: Um novo caso de violência contra a mulher foi registrado neste...

PolíticaÚltimas notícias

Lula assina MP que acaba com ‘Taxa das Blusinhas’ para compras da Shein e outros sites estrangeiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta terça-feira (12), uma...

Quixadá

Procurador Eleitoral defende cassação do diploma de vereadora de Quixadá por irregularidade em filiação partidária

O Procurador Regional Eleitoral, Celso Costa Lima Verde Lima, apresentou na noite...