Lar Quixadá Homem com mandado em aberto vai procurar informações no fórum em Quixadá e termina preso
Quixadá

Homem com mandado em aberto vai procurar informações no fórum em Quixadá e termina preso

231
Forum_Quixada_Avelar_rocha
Fórum da Comarca de Quixadá (Foto: Arquivo RC)

Quixadá: Um homem foi preso por possuir um mandado de prisão em aberto, depois de ir até o fórum desta cidade, obter informações. Enquanto atendiam à solicitação do homem, os funcionários descobriram através dos sistemas informativos, que havia contra ele um mandado preventivo.

O caso curioso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com as informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas no início da manhã, por funcionários do Fórum Desembargador Avelar Rocha, depois de averiguarem a exist~encia do mandado em aberto.

O homem tem 40 anos e tinha ido até o Fórum buscas informações, mas a Polícia não detalhou que tipo de informações ele tinha ido solicitar. As equipes forama té o local e depois de comprovada a denúncia, deteram o homem.

Ele não teve a identidade revelada e foi condudizo até a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem mais de 400 novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em outubro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Rapaz é levado à delegacia após ir a escola de Quixadá atrás de ex-namorada

Quixadá: Um rapaz que pediu a presença da ex-namorada e da irmã dela...

QuixadáÚltimas notícias

Casa de Saberes Cego Aderaldo promove espetáculo voltado ao público infantil

Quixadá: A Casa de Saberes Cego Aderaldo realiza, nesta sexta-feira (9), às 19h,...

QuixadáÚltimas notícias

Vigilante rende homem armado com faca dentro de escola em Quixadá

Quixadá: Um vigilante da Escola de Tempo Integral Governador César Cals de Oliveira...