Lar Ceará Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso pela PM
Ceará

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso pela PM

178

Região Norte: Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta segunda-feira (22), resultou na prisão de um homem de 49 anos, suspeito de estuprar a enteada, uma criança de 11 anos. O crime aconteceu na cidade de Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), em março deste ano.

No dia 24 de março, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral receberam uma denúncia na qual reportava o estupro da criança e que o autor do crime seria o padrasto da vítima. Com base nas informações, os agentes de segurança deram início, no mesmo dia, às buscas ao suspeito, que se evadiu.

A delegada Adriana Savi, titular da DDM de Sobral, representou pela prisão preventiva do homem, solicitação atendida pelo Poder Judiciário local. A partir daí, diligências foram realizadas com o objetivo de capturar o infrator, o que aconteceu nesta segunda-feira, por meio de equipes da PMCE. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...

CearáÚltimas notícias

Papa Leão XIV faz homenagem às vítimas de acidente com equipe de basquete do Ceará

O papa Leão XIV prestou homenagem, neste domingo (21), aos jovens atletas...