Lar Quixadá Homem atira próximo a campo de futebol na zona rural de Quixadá e termina preso
Quixadá

Homem atira próximo a campo de futebol na zona rural de Quixadá e termina preso

110

Quixadá: um homem foi preso em flagrante, depois de ser visto disparando tiros em um campo de futebol no distrito de Califórnia, na zona rural de Quixadá. A prisão ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (15).

Depois de receber a denúncia, as equipes da Força Tática de Apoio da Polícia Militar foi até o local e encontrou o suspeito. De acordo com a PM, ao ver a viatura ele tentou se desfazer da arma jogando para baixo de uma cerca.

O suspeito, um agricultor de 30 anos, foi revistado e os policiais encontraram com ele 15 munições e quase oito gramas de maconha. A arma foi encontrada, apreendida e levada junto com o indivíduo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Campus da UFC de Quixadá promove ação de observação lunar nesta quinta-feira (4)

O projeto de extensão do Campus da UFC em Quixadá promove, nesta...

QuixadáÚltimas notícias

Feira reúne mais de 2.300 alunos e destaca empreendedorismo nas escolas de Quixadá

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá realizou, nesta terça-feira (2), a terceira edição...

QuixadáÚltimas notícias

Chegada do Papai Noel abre programação do Natal de Luz de Quixadá nesta quarta-feira (3)

Quixadá: A Praça José de Barros será o ponto de partida das...

QuixadáÚltimas notícias

Comenda Adolfo Lopes: Câmara de Quixadá concede maior honraria da comunicação ao radialista Herley Nunes

Região Central: A Câmara Municipal de Quixadá aprovou por unanimidade o Projeto...