Lar Quixadá Quixadá: Homem ameaça funcionária dentro de hotel em seu horário de trabalho
Quixadá

Quixadá: Homem ameaça funcionária dentro de hotel em seu horário de trabalho

129

Região Central: Nem mesmo em nossos locais de trabalho estamos totalmente seguros. Um homem visivelmente alterado foi preso após invadir um hotel e ameaçar uma funcionária do estabelecimento, nesta última sexta-feira (05), por volta das 11:30h, na cidade de Quixadá.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem invadiu o Hotel Pedra dos Ventos, localizado no distrito de Juatama, e fez ameaças terríveis à uma funcionária do local, de acordo com os mesmos, o homem já havia invadido o hotel em outras ocasiões. O motivo que levou o homem à fazer esse absurdo não foi divulgado.

As partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Quixadá, onde foi feito um TCO contra o acusado por violação de domicílio.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...