Lar Ceará Governo do Ceará inaugura areninha no município de Banabuiú
Ceará

Governo do Ceará inaugura areninha no município de Banabuiú

177

Em live pelas redes sociais do Governo do Ceará, logo mais às 16 horas, o governador Camilo Santana inaugura as areninhas dos municípios de Banabuiú, Jardim, Orós, Pindoretama e Salitre. Com esses cinco novos equipamentos, já somam 164 areninhas entregues em todo o Ceará, sendo 104 no Interior e outras 60 na Capital, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza.

Logo em seguida, às 17h, a entrega da 19ª Praça Mais Infância no Ceará, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, participa da inauguração. O equipamento é uma parceria do Estado e do Município.

Serviço
Inauguração de cinco areninhas e Praça Mais Infância

Data: quinta-feira (22/10)
Horário: 16h e 17h
Transmissão: redes sociais do Governo do Ceará
Instagram: @governodoceara
Facebook: www.facebook.com/governodoceara

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Motorista teria apresentado três versões sobre acidente com ônibus que matou 7 atletas de basquete

O motorista do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (15) em...

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...