Lar Ceará Funceme registra maiores chuvas no município de Quixadá neste último domingo (23)
CearáQuixadáSertão Central

Funceme registra maiores chuvas no município de Quixadá neste último domingo (23)

348
Chuva no Centro de Quixadá (Foto: @Quixadá.CE)

Região Central: A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, neste domingo (23), precipitações em quase 170 municípios do Ceará. Santana do Acaraú liderou os índices pluviométricos, com 67,2 mm de chuva, seguido por Limoeiro do Norte, que acumulou 58 mm, e Chaval, com 54,1 mm.

No município de Quixadá, a sede registrou uma considerável precipitação de 35 mm, destacando-se entre as maiores do estado. Outros pontos de Quixadá também foram monitorados: o posto pluviométrico do IFCE teve 24,4 mm de chuva, o Açude Cedro registrou 23 mm, e o distrito de Custódio teve uma precipitação mais modesta, de apenas 7 mm.

Ainda de acordo com a Funceme, para esta segunda-feira (24), a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões do estado. Há uma baixa possibilidade de chuvas isoladas no Sertão Central e Inhamuns e na região do Cariri.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...

Sertão CentralÚltimas notícias

Solonópole tem um dos 18 casos confirmados de MPox este ano no Ceará

Região Central: Solonópole registrou um caso confirmado de mpox este ano. A informação...

Sertão CentralÚltimas notícias

Número de presos por ameaças a comerciantes de água chega a 10 em Banabuiú

Dez pessoas suspeitas de envolvimento em ameaças e extorsões contra comerciantes de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...