Lar Policial Fone, relógio e WheyProtein: adolescente é apreendido em Quixadá por comprar produtos com ‘Pix falso’
PolicialÚltimas notícias

Fone, relógio e WheyProtein: adolescente é apreendido em Quixadá por comprar produtos com ‘Pix falso’

1k

Quixadá: A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (26), um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de estelionato. A apreensão aconteceu neste Município.

Conforme as investigações, o suspeito vinha aplicando golpes em estabelecimentos comerciais do município, realizando pedidos de compras e encaminhando comprovantes falsificados de transferência Pix, como forma de simular o pagamento dos produtos.

Fones de ouvido, relógios digitais e até suplementos alimentares para musculação, estavam entre os produtos alvos do golpe, conforme imagens divulgadas pela Polícia.

Com o crime descoberto, o adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido à unidade policial. Durante a ação, os policiais civis também recuperaram os objetos provenientes de golpes praticados em dias anteriores.

Após um ato infracional análogo ao crime de estelionato ser instaurado em desfavor dele, o adolescente foi colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

Pós-Unicatólica abre segunda turma de aperfeiçoamento em prótese fixa nesta sexta-feira (6)

Cirurgiões-dentistas e estudantes de Odontologia a partir do 9º semestre podem entrar...

Sertão CentralÚltimas notícias

Solonópole tem um dos 18 casos confirmados de MPox este ano no Ceará

Região Central: Solonópole registrou um caso confirmado de mpox este ano. A informação...

PolicialÚltimas notícias

Delegado diz que preso em operação de Banabuiú enviou mensagem para intimidar polícia

Região Central: Um dos seis suspeitos presos nesta quinta-feira (5) em uma operação...

NacionalÚltimas notícias

Mãe é presa após matar filhos de 1 e 5 anos e abandonar corpos dentro de um carro, no Paraná

Uma mulher foi presa após confessar ter matado os dois filhos, um...