Lar Quixadá Flagrante: Agricultor atira em cachorro e acaba preso no município de choro
Quixadá

Flagrante: Agricultor atira em cachorro e acaba preso no município de choro

182

Um agricultor foi preso em flagrante e vai responder por dois crimes na Comarca do Município de Choró, na região Central do Ceará, um deles é porte ilegal de arma de fogo e por maus tratos a animais. O portal Revista Central não conseguiu saber o estado de saúde do cachorrinho.

Na localidade de Salgado, próximo ao distrito de Santa Rita, em Choró, um homem acusou o próprio irmão de ter atirado e ferido um cachorro com um disparo de espingarda socadeira. O animal é de propriedade do irmão do acusado, os quais não tiveram seus nomes divulgados.

O policiamento confirmou a veracidade do fato e encontrou a arma de fogo, dentro da residência do acusado e o conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para os procedimentos legais cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Danos materiais: Veículo é tomado pelas chamas em uma das principais vias de Quixadá

Região Central: Um veículo pegou fogo na tarde desta sexta-feira (07), na...

QuixadáÚltimas notícias

Motociclista fica ferido após perder controle da moto em curva na zona rural de Quixadá

Região Central: Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente...

QuixadáÚltimas notícias

Mais de 300 nvas famílias em Quixadá passam a ter direito de receber Bolsa Família

Quixadá: A Prefeitura deste município, por meio da Secretaria de Assistência Social...