Lar Quixadá Final feliz: Pai e filho sequestrados na estrada entre Banabuiú e Quixadá, são encontrados na BR-116
Quixadá

Final feliz: Pai e filho sequestrados na estrada entre Banabuiú e Quixadá, são encontrados na BR-116

238

Região Central: O desaparecimento de um pai e seu filho teve um bom final. Os indícios de que eles haviam sido sequestrados foram confirmados, e os dois foram abandonados na BR-116, já na capital Fortaleza.

As vítimas tinham saído na madrugada desta quarta-feira (15) de Tabuleiro Grande, zona rural de Banabuiú, e tinham como destino a Feira de Animais em Quixadá, onde negociariam suas mercadorias.

O caminhão usado pelas vítimas foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (15), abandonado no distrito de Piranji, em Ibaretama. Já por volta das 11h30, após serem abandonadas pelos sequestradores, as vítimas conseguiram ligar para familiares, e informaram que estavam bem e tinha sido liberadas. “Chico” e seu filho “Preto” ressaltaram que não foram agredidos pelos seus sequestradores.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre processo seletivo com 411 vagas e salários de até R$ 3,1 mil; confira

A Prefeitura de Quixadá abriu inscrições para o processo seletivo público regido...

QuixadáÚltimas notícias

Cartão-postal de Quixadá e primeira grande obra hídrica do Brasil, açude Cedro completa 120 anos

Quixadá: O Açude do Cedro, situado neste Município do Sertão Central, completa nesta...