Lar Ceará Filhote de porco que estava preso é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Quixeramobim
CearáQuixeramobim

Filhote de porco que estava preso é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Quixeramobim

170
O animal foi resgatado sem ferimentos. Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de uma equipe da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ªCia/4ºBBM), resgatou, na manhã desta quinta-feira (4), um filhote de porco que estava preso na tubulação de um residência, no município de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O animal foi resgatado sem ferimentos.

Após ser acionada pelo 193, a guarnição, composta pelos subtenentes Sidney e Pinheiro e pelos soldados Sena e Jordana, se dirigiu rapidamente para o endereço, localizado no bairro Maravilha, no município citado. Segundo o subtenente Francisco Sidney, após receber a informação que um filhote de porco, de apenas três dias de vida, encontrava-se dentro de um cano que dava acesso ao esgoto de uma residência, a guarnição se dirigiu imediatamente para o local e estudou a melhor forma de tirar o animal.

“Realizamos a quebra do piso de concreto, utilizando alavancas e quando o cano estava solto, serramos o cano de PVC onde o animal estava e conseguimos realizar o resgate do filhote com sucesso”, informou o comandante da guarnição. Para realizar o resgate, que durou aproximadamente 20 minutos, os militares atuaram na viatura ASP 24.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Motociclista bate em barreira de proteção, cai na pista e morre atropelado por carreta

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após um grave acidente...

CearáÚltimas notícias

Telão de prefeitura do interior do Ceará é hackeado e exibe filme pornô em praça pública

Um telão instalado na Praça de Eventos do município de Ubajara foi...

CearáÚltimas notícias

Ceará tem 147 municípios em situação crítica por focos de calor, aponta levantamento

Um levantamento divulgado nesta quinta-feira (23) pelo Fundo das Nações Unidas para...