Lar Ceará Filho é preso tentando entrar na casa de sua mãe para matá-la em Irapuan Pinheiro
Ceará

Filho é preso tentando entrar na casa de sua mãe para matá-la em Irapuan Pinheiro

208
Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: Divulgação

Região Central: Um homem voltou a ser preso nesta quarta-feira (26) no município de Deputado Irapuan Pinheiro, dias depois de ter a liberdade concedida e fazer uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia, ele estava ameaçando sua mãe de morte e foi detido em flagrante.

A prisão ocorreu durante a tarde. A Polícia Militar foi até o local após uma denúncia feita por moradores. De acordo com as equipes, ao chegarem no local flagraram o homem tentando entrar na casa de sua mãe e ameaçando de matá-la.

Os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram que o suspeito estava embriagado, e que a todo tempo jurava que iria matar a genitora. Diante do flagrante, o suspeito foi novamente detido. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e a poucos dias, tinha ganhado a condiçao de liberdade do sistema prisional.

A Polícia Militar apurou também que a mãe que estava sendo ameaçada, já tinha uma medida protetiva contra o filho. Como ele estava tentando entrar na residência, configurou-se como descumprimento de medida protetiva, o que pode agravar o tempo de sua prisão novamente.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ceará encerra quadra chuvosa de 2026 com quase 54% de nível de armazenamento nos açudes

Os açudes cearenses encerraram a quadra chuvosa de 2026 com 53,82% da...

CearáÚltimas notícias

Quadra chuvosa no Ceará termina com índices considerados dentro da média esperada

A quadra chuvosa de 2026 terminou dentro da média histórica no Ceará,...

CearáÚltimas notícias

Adolescente de 13 anos desaparece no açude Orós após tentar salvar namorada que estava se afogando

Um adolescente de 13 anos segue desaparecido nas águas do Açude Orós,...

CearáÚltimas notícias

Polícia investiga envenenamento em água para matar professora em escola no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga uma suspeita de tentativa de homicídio...