Lar Policial Filho é preso ao arremessar a própria mãe da janela de um apartamento em Fortaleza
PolicialÚltimas notícias

Filho é preso ao arremessar a própria mãe da janela de um apartamento em Fortaleza

827
Filho é preso ao arremessar a própria mãe da janela de um apartamento. Foto: divulgação

 

Em Fortaleza, um homem foi preso em flagrante depois de jogar sua própria mãe pela janela de um apartamento na tarde de quinta-feira (15), no bairro Novo Mondubim. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito foi detido pelos policiais no próprio imóvel pouco depois do ato e agora vai responder por tentativa de feminicídio.

A vítima, uma mulher idosa, foi encontrada caída no solo por equipes que atenderam ao chamado dos moradores da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a idosa a um hospital da capital para receber cuidados médicos, embora não tenham sido divulgadas informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

Testemunhas relataram que, após a chegada da polícia, os agentes conseguiram entrar no apartamento de onde a mulher havia sido arremessada e localizaram o filho, que ainda tentou fugir antes de ser capturado. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os procedimentos legais e agora enfrenta acusações por tentativa de feminicídio.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Quinze pessoas são presas em operação contra furto de energia em Quixadá

Uma operação realizada na última quinta-feira (23) resultou na prisão em flagrante...

PolicialÚltimas notícias

Polícia conclui inquérito e indicia quatro pessoas por vazamento de vídeo íntimo com adolescente

A Polícia Civil do Ceará concluiu as investigações sobre o caso de...

CearáÚltimas notícias

Motociclista bate em barreira de proteção, cai na pista e morre atropelado por carreta

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após um grave acidente...

Sertão CentralÚltimas notícias

Velório do padre Sebastião acontece em Ibaretama e cortejo sairá às 15h com destino a Quixadá

Região Central: O corpo do padre Sebastião Firmiano da Silva está sendo...